quarta-feira, 8 de julho de 2009

Reportagem do programa Biosfera da RTP2 ao PerCriArte

Que boa notícia! Vamos ter uma equipa de reportagem do programa ecológico Biosfera da RTP2 na próxima oficina PerCriArte.



Por isso, ponham-se bonitos :) Vamos à T.V!



P.S.: Aos encarregados de educação, pedimos que na inscrição refiram se autorizam ou não a participação dos vossos na captação de imagens pela produção do programa.

Para saberem mais, visitem o site http://www.faroldeideias.com/index.php?biosfera.

Até sábado!

3 comentários:

Márcia Moutinho disse...

Olá!

Eu sou a Márcia e vim deixar o meu comentário... è a primeira vez q participo ainda não tinha ido ao primeiro workshop e devo dizer que Adorei, no inicio fica-se assim um bocado do tipo: O que e que nos vão pôr a fazer, mas depois foi tudo Super Fixe , e aprende-se imenso. E saber a quantidade de coisas e de sons que podem ser produzidos a partir de uma simples garrafa de plástico. E fiquei a saber uma coisa giríssima " Que o melhor amigo do Som é o silêncio^^" . Aconselho a todos os que são do concelho de Valongo, a participar porque vão gostar de certeza! Os Meus parabéns à equipa q está a organizar: Gisela; Paulo; André , entre outros. São excelentes. Bjinhos Márcia!

Grupo pedagógico disse...

Olá, Márcia!

Obrigado pelo teu comentário. Já sei que talvez não possas vir no próximo, mas contamos contigo sempre.

Em nome do pessoal do PerCriArte, um beijinho!

André

Márcia Moutinho disse...

Olá André Obrigada, sim infelizmente não posso ir ainda por cima é a oficina q mais gosto: teatro...e eu Adoro... E com a Gisela então parece que tudo tem mais piada... mas pronto, não se pode fazer duas coisas ao mesmo tempo. Em relação ao ritmo Adoro os Be-dom. Vou passar a ser fã Numero 1.^^
E fiquei a saber uma coisa q não sabia, depois é que reconheci as vossas caras naquele anúncio ao Motorola. ERam Vcs! hehe Nunca pensei! Um máximo.
Se me deixarem, estarei lá no dia 25, apesar do ser no último sábado, gostava de participar pois tbem gsto de música, se até lá não houverem improvistos.

Bjinho Márcia Moutinho ;)

Obrigada pela Paciência e por ires respondendo!